FISCALIZAÇÃO Serviços

Motocicleta com escapamento adulterado é apreendida em Taubaté

Secretaria de Mobilidade Urbana segue com fiscalização de motos com escapamentos barulhentos


Em 08/03/2024 12:55 por redação/ Guia Taubaté


Motocicleta com escapamento adulterado é apreendida em Taubaté
Fiscalização foi realizada na região central da cidade (FOTO: Divulgação/ PMT)

As fiscalizações de motocicletas com escapamentos barulhentos é uma ação constante da Secretaria de Mobilidade Urbana, que além das operações especiais, com bloqueios sistêmicos em diversas regiões da cidade, fiscaliza os veículos diariamente durante o patrulhamento de rotina dos agentes de trânsito.

Na quarta-feira, 6, uma motocicleta com escapamento adulterado foi apreendida pelos agentes na rua Capitão Cirilo Lobato, região central.

A equipe identificou o veículo e, com auxílio do CGI (Centro de Gestão Integrada), foi possível acompanhar e abordar o veículo. No local foi constatado escapamento adulterado, por descarga livre, entre outras infrações.

Apenas no mês de fevereiro 304 veículos, em sua maioria motocicletas, foram verificados durante blitze de trânsito realizadas ao longo do mês, com o apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

Ilegalidade

Todas as ações buscaram impedir ocorrências de ilegalidades de condutores e de veículos, como escapamentos barulhentos ou fora da configuração original de fábrica, documentação do veículo e do condutor, condição dos pneus, estado de conservação das motos, entre outros.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais