LEGISLATIVO Politíca

Semana da Câmara de Taubaté terá Unitau e Plano de Carreira como temas

Festival Mazzaropi e infrações relacionadas ao meio ambiente são outros temas do legislativo


Em 11/03/2024 09:52 por redação/ Guia Taubaté


Semana da Câmara de Taubaté terá Unitau e Plano de Carreira como temas
Plenário da Câmara Municipal de Taubaté (FOTO: Fernanda Maria)

A programação do Plenário da Câmara de Taubaté, além da sessão ordinária de terça-feira, 12, vai contar com a convocação do pró-reitor de administração da Universidade de Taubaté, Renato Rocha, na quarta-feira, 13, a partir das 9h.

Rocha deverá prestar esclarecimentos sobre a falta de manutenção dos prédios da Comunicação Social, Informática, do antigo Pão de Açúcar e do campus de Medicina localizado em Caraguatatuba (SP). A iniciativa da convocação é do vereador Douglas Carbonne (Republicanos), autor do requerimento.

Ainda na quarta-feira, 13, a partir das 14h, audiência terá como tema o Plano de Carreira dos Servidores da Prefeitura de Taubaté, por iniciativa do vereador Adriano Coletor Tigrão (Cidadania), por meio do requerimento.

Na quinta-feira, 14, a partir das 14h, a pauta da audiência será o Festival Mazzaropi. O requerimento, para realização do evento, tem autoria do vereador Professor Edson (PSD).

A agenda se encerra na sexta-feira, 15, partir das 9h, com o debate sobre o projeto de lei, que trata das infrações e sanções administrativas relacionadas ao meio ambiente e estabelece o processo administrativo para apuração destas infrações. Os autores do requerimento são os vereadores Alberto Barreto (PRTB), Marcelo Macedo (MDB) e João Henrique Dentinho (União).

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais