LEGISLATIVO Politíca

Câmara de Taubaté debate os desafios do TEA e Simube na semana

Programação no Plenário começa na terça-feira (2) com a sessão ordinária


Em 01/04/2024 08:49 por redação/ Guia Taubaté


Câmara de Taubaté debate os desafios do TEA e Simube na semana
Plenário da Câmara Municipal de Taubaté (FOTO: Fernanda Maria)

A primeira segunda-feira após o domingo de Páscoa é celebrado como feriado municipal em Taubaté. O atendimento nos setores administrativos da Prefeitura será suspenso nesta segunda (1º de abril) e retomado na terça-feira (2).

Funcionarão nesta segunda as unidades de urgência e emergência, como o Hospital Municipal Universitário de Taubaté (Hmut), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Pronto-Socorro Infantil, Pronto-Socorro Municipal e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

Os serviços de coleta de lixo domiciliar e lixo hospitalar seguem normalmente sem interrupção. Os PEVs (Pontos de entrega voluntária) funcionarão das 8h às 12h no feriado. 

Não será realizada a feira livre nesta segunda. Já o Mercado Municipal estará aberto das 6h às 13h. 

Todos os museus estarão fechados, assim como os parques Monteiro Lobato e Horto Municipal. Já os parques municipais do Jardim das Nações, Sedes, Monteiro Lobato, José Pistili (Quiririm) e Fabrilar funcionam normalmente, das 7h às 17h.

O atendimento aos cães e gatos no Hospital Veterinário Público de Taubaté ficará suspenso nesta segunda-feira, sendo retomado na terça. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais