EMERGÊNCIA Plantão

Taubaté chega a um total de 17 óbitos por dengue

Mais duas vítimas foram confirmadas na última sexta-feira (19)


Em 22/04/2024 09:50 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté chega a um total de 17 óbitos por dengue
Equipes do CAS promovem ações contra a dengue em diferentes bairros da cidade (FOTO: Agência Brasil)

Em situação de emergência pelos casos positivos de dengue, a cidade de Taubaté confirmou, na última sexta-feira (19), mais duas mortes pela doença. No total, são 17 óbitos confirmados por dengue. 

As vítimas mais recentes tinham os seguintes perfis: mulher, de 82 anos, sem comorbidades, que morava no bairro Independência e morreu no dia 28 de março; e homem, de 79 anos, com comorbidades, que morava no bairro Santa Luzia e morreu no dia 2 de abril.

O CAS (Controle de Animais Sinantrópicos) da Prefeitura de Taubaté está em ação contra a dengue, com orientações e monitoramento diário em vários pontos da cidade. Nos últimos dias, os bairros Jardim Baronesa, Chácara Reunidas Brasil, São Gonçalo e Vale dos Bandeirantes receberam as equipes do CAS. 

Empresas Sugeridas para Você

Auto Mecânica

Seu carro em boas mãos: serviços completos de mecânica na Carlinhos!

Freios

Segurança e Performance: Cuide dos Freios do Seu Carro na Só Freios Júnior!

Auto Mecânica

Cuide do seu carro com a SS Manutenção: segurança e qualidade garantidas!

Auto Mecânica

26 anos cuidando do seu carro em Taubaté. Agende seu orçamento!

Auto Mecânica

Cuide do seu carro com 25 anos de experiência em Taubaté!

Oficinas Mecânicas para Motos

Confiabilidade e Qualidade em Manutenção e Peças para Sua Moto!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais