
Taubaté recebe humoristas para celebrar o Dia dos Pais
A programação será realizada no Taubaté Shopping a partir desta terça-feira, 30 de julho. Entre os humoristas estão Rodrigo Cáceres, Délio Macnamara, Evandro Santo e Marcos Aguena.
Em 29/07/2024 15:00 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté

Para celebrar o Dia dos Pais, Taubaté promoverá uma programação especial no Taubaté Shopping, a partir desta terça-feira, 30 de julho. As atrações serão gratuitas e abertas ao público.
A programação festiva terá quatro dias de comemorações, destacando shows de comédia no estilo stand-up com grandes nomes do humor.
Entre os humoristas, estão Rodrigo Cáceres, conhecido por suas imitações icônicas, como Faustão e Zacarias; Délio Macnamara, o mais novo integrante do programa 'A Praça é Nossa' do SBT; Evandro Santo, famoso pelo personagem 'Christian Pior'; e Marcos Aguena, conhecido como 'o Japa', ambos consagrados nos programas Pânico da Rádio Jovem Pan e Pânico na TV.
Além dos shows de comédia, a programação incluirá apresentações musicais, como o show cover oficial de Elvis Presley e a banda Geriatricus, que se apresentarão na Praça de Alimentação do centro de compras.
Confira a programação completa:
• Terça-feira, 30 de julho: Stand-up com Rodrigo Cáceres (Zaca - Zacarias) e Délio Macnamara (A Praça é Nossa)
• Quinta-feira, 1º de agosto: Cover oficial de Elvis Presley
• Terça-feira, 6 de agosto: Stand-up com Evandro Santo (Christian Pior) e Marcos Aguena (o Japa) - sucessos no Programa Pânico
• Quinta-feira, 8 de agosto: Show com a banda Geriatricus
Todas as atrações acontecerão às 19h30.
O Taubaté Shopping está localizado na Avenida Charles Schnneider, 1700, Vila Edmundo. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3632-7000.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
