
Companheiras de presos são flagradas com drogas escondidas no corpo em presídio de Taubaté
As mulheres foram interceptadas durante a revista para visitas no fim de semana.
Em 24/09/2024 11:00 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté

No último sábado, 21 de setembro, duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas escondidas na região íntima do corpo durante visitas a detentos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubaté.
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os flagrantes ocorreram durante a revista obrigatória antes das visitas. As mulheres foram encaminhadas à polícia e perderam o direito de realizar novas visitas às unidades prisionais.
O primeiro caso envolveu uma mulher de 27 anos, que pretendia visitar seu companheiro na unidade. Após o escâner corporal detectar uma anomalia, ela foi questionada por uma funcionária e admitiu estar carregando 66 gramas de maconha na região íntima.
O segundo flagrante ocorreu com uma mulher de 35 anos, que tentava entrar na unidade com 46 gramas de maconha, também escondidas na região íntima do corpo. Da mesma forma, o escâner corporal identificou a irregularidade, e ela admitiu o porte da droga, entregando voluntariamente o invólucro às funcionárias.
As substâncias foram apreendidas e as mulheres encaminhadas à delegacia da Polícia Civil para o registro das ocorrências. Ambas devem ser excluídas permanentemente da lista de visitas autorizadas pela SAP.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
