Câmara de Taubaté realiza sessão, audiência e solenidade na última semana de outubro
Devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado na terça-feira, 28, o expediente será suspenso na segunda e terça-feira e retomado na quarta-feira, 29.
Em 26/10/2025 13:02 por Fernanda Bueno/Redação Guia Taubaté
Na última semana de outubro, a Câmara de Taubaté irá realizar, além da sessão ordinária, audiência pública e solenidade.
Devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado na terça-feira, 28, o expediente será suspenso na segunda e terça-feira e retomado na quarta-feira, 29.
Assim, a sessão ordinária acontecerá na quarta, a partir das 14h, com o mesmo rito de sempre: leitura de atas, discussão de requerimentos, votação dos projetos de lei e a palavra dos vereadores.
A comemoração ao servidor acontecerá na quinta-feira, 30, a partir das 19h, com solenidade comemorativa ao Dia do Funcionário Público e ao Dia do Comerciário.
Serão homenageados os servidores públicos municipais Renan Rodrigues Santana, do Instituto de Previdência do Município (IPMT), André Luiz Delamare Ferreira Pontes, da Universidade de Taubaté (Unitau), Vinícius Aguiar da Costa, da Câmara, e Reinaldo Santos Barbosa, da Prefeitura.
Os comerciários serão representados por Adson Lucena Campos, escolhido entre os prestadores de serviços, Maria Lucia dos Anjos Malosti, do comércio varejista, Maristela Xavier de Carvalho, do comércio atacadista, e Márcio José da Silva, do comércio farmacêutico.
A saudação oficial será apresentada pelos vereadores Nicola Neto (Novo) e Jessé Silva (Podemos).
Na sexta-feira, 31, às 9h, será realizada audiência pública para debater as denúncias, a falta de transparência e os procedimentos da Secretaria de Habitação. O evento foi sugerido pelo vereador Douglas Carbonne (SD), por meio do requerimento 2048/2025.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
















