
GCM prende homem por tráfico de drogas e uso de placa adulterada no Centro da cidade
A ocorrência foi registrada na rua Floriano Peixoto, na região central do município.
Em 30/05/2025 14:07 por Redação Guia Taubaté

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Taubaté realizou uma ação que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de entorpecentes e uso de placa de identificação veicular adulterada. A ocorrência foi registrada na rua Floriano Peixoto, na região central do município.
Durante patrulhamento, uma equipe da GCM recebeu alerta do CGI (Centro de Gestão Integrada) sobre a circulação de uma motocicleta vermelha com placa falsa na área central da cidade. A equipe conseguiu localizar e abordar o veículo na via informada.
Na abordagem, foi constatado que a motocicleta utilizava uma placa adulterada e que o condutor portava quatro pinos de substância aparentando ser cocaína.
Durante a ação, os agentes também observaram, em uma conversa acessível no celular do suspeito, uma troca de mensagens na qual ele relatava a prática de transporte e venda de entorpecentes. Questionado, o homem confirmou os fatos e informou que havia recebido valores pelas transações ilícitas via Pix.
Diante das evidências, os guardas conduziram o homem à Delegacia, onde a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante e determinou a apreensão da motocicleta. A droga foi confirmada como cocaína e encaminhada para perícia. O homem permanece à disposição da Justiça.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
