GOLPE Serviços

Prefeitura de Taubaté alerta para golpe em que homem se passa por médico

O falso médico se apresenta como Paulo Vasconcellos e tenta extorquir as famílias cobrando valores por meio de pix, para, segundo ele, agilizar o atendimento aos pacientes.


Em 13/05/2025 19:00 por Redação Guia Taubaté


Prefeitura de Taubaté alerta para golpe em que homem se passa por médico
Prefeitura de Taubaté alerta para golpe em que homem se passa por médico (FOTO: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Clinica Odontológica

Transforme seu sorriso com a tecnologia mais avançada em odontologia!

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Taubaté, alerta para golpista que se passa por médico das unidades de urgência e emergência e cobra familiares de pacientes por exames, procedimentos e transferências hospitalares.

Há relatos de munícipes com familiares internados nas Upas Santa Helena, San Marino e Central, em que o falso médico se apresenta como Paulo Vasconcellos e tenta extorquir as famílias cobrando valores por meio de pix, para, segundo ele, agilizar o atendimento aos pacientes.

A Prefeitura de Taubaté esclarece que, em hipótese alguma, realiza cobrança de valores para quaisquer tipo de procedimento, realizado via SUS (Sistema Único de Saúde) e além disso, orienta a população que denunciem à Polícia Civil e a Ouvidoria da Saúde, pelos números 3632-2040 ou 3632-2244 (também WhatsApp), para que medidas sejam tomadas a fim de resguardar a população em relação às tentativas de golpe em um momento de vulnerabilidade que envolve um parente internado.

Clinica Odontológica

Transforme seu sorriso com a tecnologia mais avançada em odontologia!

Empresas Sugeridas para Você

Clinica Odontológica

Transforme seu sorriso com a tecnologia mais avançada em odontologia!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

SERVIÇO DE OPEN BAR PARA SUA FESTA

Transforme sua festa com drinks personalizados e um open bar incrível!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais