CINEMA Cultura

Villa Santo Aleixo vira palco para gravação de filme por meio da State Film Comission

As instalações da Villa Santo Aleixo foram utilizadas para a gravação do filme “Entrelaçados”, uma produção nacional que conta com grandes nomes do cinema brasileiro.


Em 22/09/2025 15:20 por Redação Guia Taubaté


Villa Santo Aleixo vira palco para gravação de filme por meio da State Film Comission
Além da Villa Santo Aleixo, foram realizadas gravações na Rodoviária Nova, no Horto Florestal e em propriedades rurais privadas. (FOTO: Divulgação/Prefeitura de Taubaté)

As instalações da Villa Santo Aleixo foram utilizadas para a gravação do filme “Entrelaçados”, uma produção nacional que conta com grandes nomes do cinema brasileiro.

Esta é a primeira locação desde que Taubaté foi selecionada pelo Governo do Estado para se tornar parceira da São Paulo State Film Comission. A medida coloca a cidade como destaque para locação de filmagens audiovisuais.

As gravações do filme “Entrelaçados” foram realizadas no domingo (14). O filme, que gira em torno de uma campanha de marketing envolvendo uma startup agroecológica, trará uma reflexão sobre o cuidado com os recursos naturais da Terra.

A produção, dirigida e idealizada por Arthur Moric, conta com artistas renomados, como Vanessa Giacomo, Bruno Gissoni, André Ramiro, Augusto Madeira, Mayara Magri, Gabi Lopes. A previsão de lançamento é 2026.

Além da Villa Santo Aleixo, foram realizadas gravações na Rodoviária Nova, no Horto Florestal e em propriedades rurais privadas.

A São Paulo Film Comission State tem um catálogo com 21 cidades e mais de 700 opções de locações em todo estado de São Paulo. O objetivo é fortalecer a cultura e a economia criativa, valorizando a identidade única de cada município.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais