CARNAVAL 2026 Serviços

Cras Belém realiza oficina de máscaras de Carnaval na sexta-feira (13)

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Belém realizará na sexta-feira, 13, uma oficina de confecção de máscaras de Carnaval para crianças com faixa etária entre 7 e 12 anos.


Em 11/02/2026 17:05 por Redação Guia Taubaté


Cras Belém realiza oficina de máscaras de Carnaval na sexta-feira (13)
(FOTO: )
Bar e Restaurante com Piscina

Divirta-se em família com comida deliciosa e piscina no Rancho da Juh!

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Belém realizará na sexta-feira, 13, uma oficina de confecção de máscaras de Carnaval para crianças com faixa etária entre 7 e 12 anos.

No mesmo período, será promovida uma roda de conversa com os responsáveis das crianças, com a finalidade de orientar e sensibilizar sobre as DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis), bem como divulgar e fortalecer a Campanha de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, “Não é Não”.

A oficina de máscaras de Carnaval será desenvolvida pela oficineira Carmen Lúcia e acontece às 10h. Já a roda de conversa para os responsáveis contará com a presença da assistente social de campanhas da atenção primária em saúde, Laura Miranda, no mesmo horário.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (12) 3622-1659. As atividades acontecem nesta sexta-feira, 10h, no CRAS Belém, localizado na rua Luiz Quintiliano de Souza, 59, Residencial Dalla Rosa.

Equipamentos para Academia

Bescex Sports: tradição, qualidade e condições exclusivas para seu espaço fitness.

Empresas Sugeridas para Você

Curso e Treinamento Profissionalizante

Se torne Bombeiro Civil: Capacitação e Empregabilidade Garantidas!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Locação de Caçamba

Caçambas de 3m a 5m: Mantenha sua obra limpa e organizada!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais