UNITAU abre mais de 20 vagas para professor em Caraguá e Taubaté
Oportunidades são para a área de Biociências; inscrições seguem até 24 de março.
Em 11/03/2026 15:10 por Redação Guia Taubaté
A Universidade de Taubaté (UNITAU) abriu, nesta quarta-feira (10), as inscrições para concurso público para o cargo de professor auxiliar nível 1. Ao todo, são oferecidas 25 vagas, além da formação de cadastro reserva. As oportunidades são para atuação nos campi de Caraguá e de Taubaté
No campus de Taubaté, estão disponíveis 15 vagas, além de cadastro reserva, para atuação nos cursos de Medicina, Enfermagem, Medicina Veterinária e no Instituto Básico de Biociências (IBB). Já no campus de Caraguatatuba, são oferecidas 10 vagas para atuação nos cursos de Medicina e Enfermagem.
Para participar, é necessário possuir diploma de graduação na área da disciplina do concurso, além de especialização, no mínimo. O processo seletivo contará com prova escrita, prova didática e prova de títulos.
Os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 24 de março. Mais informações estão disponíveis em: unitau.me/concurso-edital01.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias

















