Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Presidente da Câmara pede números da dengue na Unitau


Carlos Peixoto pede à CEI que analise os casos da doença na Universidade de Taubaté

Presidente da Câmara pede números da dengue na Unitau (Foto: )
Publicado em 00/00/0000 00h00
por redação/ Guia Taubaté

Preocupado com a epidemia de dengue em Taubaté, o vereador Carlos Peixoto (PMDB) indicou aos membros da CEI (Comissão Especial de Inquérito) que analisem os dados de casos da doença na Universidade de Taubaté.

De acordo com o presidente da Câmara, o número de pessoas infectadas com o vírus é “muito maior” do que os seis mil divulgados pela Prefeitura. Para ele, mais de 10% da população contraiu a doença. 

Em conversa informal com o reitor da Universidade, professor José Rui Camargo, o parlamentar sugeriu levantamento do número de funcionários afastados por motivo de dengue neste ano.

Em resposta, José Rui informou que cerca de 9,5% dos funcionários tiveram manifestações da doença. A instituição possui atualmente cerca de 1.600 servidores autárquicos.

“Sugiro que [a Comissão] faça esse pedido formal para que o reitor mande esses dados, que são de suma importância. Afinal, são 160 pessoas com dengue. Isso não pode acontecer, não podemos ficar calados em relação a um absurdo desse. Estamos em pandemia”, indignou-se Peixoto. 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ferragens Mil
Materiais de Construção

Ferragens Mil

Sempre trabalhando para melhor atende-lô.

(12) 3622-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias