Descubra a verdadeira culinária italiana na Trattoria Don Carlone!
O Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra) oficializou a Fazenda do Macuco como Assentamento sem Terra. No local, vinte famílias devem ser assentadas.
Após serem escolhidas, as famílias vão ter o direto de plantar e explorar parte do terreno de forma legal. Atualmente, 25 famílias já ocupam o espaço de 692 hectares, que teve processo de desapropriação em 2005, após três anos, a ação para a reforma agrária foi ajuizada.
No mês passado, o assentamento foi oficializado pelo Incra e dentro de quarenta dias, as famílias vão estar assentadas. A indenização paga pelo Instituto foi de quase R$ 300 mil.
As famílias vão poder utilizar 230 hectares para a exploração agrícola. O restante da área é de preservação permanente. O Incra informou que ainda está fazendo estudos para o parcelamento dos lotes e colhendo informações das famílias que devem ser selecionadas.
Bolos Caseiros
Delicie-se com nossos bolos caseiros: sabor e qualidade em cada fatia!