FESTA JULINA Serviços

Arraia beneficente tem show dos Estrambelhados e Bandlokos

Dinheiro arrecadado será usado no tratamento médico do músico Beto Bizu


Em 24/07/2012 17:10 por Guia Taubaté



Um arraia do bem, ou melhor, do “Bem-Bom”. A festa julina, que será realizada nessa quinta-feira, 26 de julho em Taubaté, é uma forma de ajudar um músico muito conhecido na cidade, o Beto Bizu.

Inciativa de Pedro Moradei e diversos amigos de Beto em São Luis do Paraitinga, o “Arraia do Bem-Bom” foi criado para arrecadar verba para o tratamento médico do músico que sofreu um acidente de moto em novembro do ano passado.

Além da música, Beto Bizu é conhecido pelo papel social que desenvolve em Taubaté e nas cidades da região. O senhor de cabelos e barba branca, sua marca registrada, sempre ajudou o próximo.

Ele fez shows beneficentes ao longo da carreira e abrigou muitos moradores de São Luis durante a enchente que assolou a cidade em 2010.

Para retribuir esse carinho e altruísmo, os amigos organizaram um arraia beneficente, que além de bebidas e comidas típicas, conta com show de diversas bandas.

Estrambelhados, Bandlokos, Lune do Paraitinga, Peru Inca e Moreno Overá são alguns nomes que passaram pelo palco da festa.

O arraia começa às 19h, na Chacára Mariotto que fica na Rua Antônio Carlos Ribas Branco, 170, Parque Paduan. Os ingressos custam R$10 por pessoa. Mais informações pelo telefone (12) 9753 - 9487.

Concorra a vips para o arraia.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais