PEDALANDO Esporte

Ciclismo de Taubaté destaca-se em competições no interior do estado

Atletas conquistam resultados importantes nas cidades de Cajurú, São José dos Campos e Barueri


Em 26/04/2016 09:33 por redação/ Guia Taubaté


Ciclismo de Taubaté destaca-se em competições no interior do estado
Luan da Matta venceu a Copa São Paulo, em Cajurú (FOTO: Divulgação/ Prefeitura de Taubaté)
Revenda de Veículos

Realize seu sonho de carro novo ou semi-novo com qualidade e garantia!

Em mais um ano com bom rendimento, a Equipe de Ciclismo de Taubaté segue conquistando bons resultados. No último domingo, 24 de abril, atletas da ECT destacaram-se em diferentes provas.

O ciclista Luan da Matta venceu a Copa São Paulo, em Cajurú. Ele já havia conquistado a vitória da Prova Tiradentes, em Campinas, no último dia 21.

Em São José dos Campos, pelo Campeonato Valeparaibano, a equipe esteve representada no pódio em praticamente todas as categorias. Na Sênior B, José Diógenes Fernandes de Araújo foi o 1º colocado. Na Júnior, Lucas Shimazu ficou com a 2ª colocação. Já na Elite, Márcio Vicente (2º), Márcio Ferreira Bigai (3º), João Ayres (4º) e Victor N. Barbosa (5º) praticamente dominaram o pódio. Na Infanto Juvenil, Malcolm Vinicius Rodrigues dos Santos ficou em 5º lugar.

Na Grande São Paulo, Valmir de Jesus venceu a Copa Barueri na categoria Máster A e teve a companhia de Israel Nogueira (3º) entre os melhores. Pela Máster B, João Carlos Motta também ficou em 1º e na Sênior B, Luiz Otavio Pereira foi o 3º colocado. 

Tremembé /SP e Região

Transforme seu espaço com nossos serviços de reforma e reparo!

Empresas Sugeridas para Você

Banho e Tosa

Cuide do seu pet com serviços hipoalergênicos e pacotes especiais!

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Banho e Tosa

Cuide do seu pet com serviços hipoalergênicos e pacotes especiais!

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais