NA AVENIDA DO POVO Cultura

Toquinho e A Banda Mais Bonita da Cidade emocionam público da ‘Virada’

Grupo paranaense foi responsável por momento de frenesi com a música “Oração”; compositor de “Tarde em Itapuã” deu números finais ao evento na Av. do Povo


Em 16/05/2016 16:36 por Mário Pereira



Viagens e turismo

Aluguel de vans para viagens pelo Brasil com conforto e segurança!

A Virada Cultural de Taubaté nem bem terminou e já deixou saudade. Com diversas atrações espalhadas pelo município, o público pode conferir tudo de graça e chegar perto dos artistas preferidos.

Um dos pontos de destaque do evento, o palco instalado na Avenida do Povo reuniu grupos de diferentes ritmos e estilos. No sábado, 14 de maio, os destaques ficaram para as apresentações da cantora Karina Buhr e do já consagrado Cidade Negra.

Já no domingo, dia 15, o público ficou ainda mais eclético. O público falou sobre a vinda do evento para a cidade.

“Eu acho muito legal porque vem vários tipos de artistas e é bom para todas as idades. Bom para a gente relembrar o passado para essa criançada curtir agora, é muito bom”, afirmou a aposentada Maria Aparecida Sales.

Nas apresentações, destaque para A Banda Mais Bonita da Cidade. Os paranaenses fizeram um show de tirar o fôlego, sendo acompanhados em todas as músicas pelo público.

A música Oração, que deu reconhecimento nacional e internacional ao grupo em 2011, foi a mais celebrada.

Após o show, a vocalista Uyara Torrente falou sobre o carinho e a recepção que a banda teve em Taubaté.

“Eu tomei um susto (risos). Porque quando a gente toca pela primeira vez em uma cidade, eu, pelo menos, nunca sei, sempre acho que as pessoas não vão conhecer. Enfim, foi uma surpresa muito grande. Eles cantaram do começo ao fim e isso nos encheu de energia”, afirmou a cantora.

Por fim, o público na Avenida do Povo foi saudado com o show de um dos mais célebres compositores da Música Popular Brasileira. Toquinho trouxe para Taubaté, canções de sucesso dos seus recém completados 50 anos de carreira.

Músicas como “Que Maravilha” e “Tarde em Itapuã” foram cantadas a plenos pulmões pelos milhares de presentes no local.

No meio de sua apresentação, Toquinho convidou ao palco a cantora Anna Setton. Juntos, cantaram outros clássicos como “Brasil Pandeiro” e “Aquarela”.

Tendo reunido milhares de pessoas em dois dias, a Virada de Taubaté deixa como recado a força que a cultura ainda tem e o quanto ela deve ser valorizada. 

Viagens e turismo

Aluguel de vans para viagens pelo Brasil com conforto e segurança!

Empresas Sugeridas para Você

Assessoria Administrativa e Financeira

Assistente virtual especializada em BPO Financeiro, Departamento Pessoal, Recrutamento e Atendimento.

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Assessoria Administrativa e Financeira

Assistente virtual especializada em BPO Financeiro, Departamento Pessoal, Recrutamento e Atendimento.

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais