SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Vôlei Taubaté busca a vice-liderança em duelo contra o Minas

Taubateanos brigam pelo segundo lugar com o Sesi-SP; duelo contra mineiros será em Belo Horizonte


Em 03/02/2017 15:29 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté busca a vice-liderança em duelo contra o Minas
Taubateanos estão invictos em 2017 (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté )

De olho na vice-liderança da Superliga, o Vôlei Taubaté encara neste sábado, 4 de fevereiro, o Minas, fora de casa, às 14h10. A partida é válida pela 4ª rodada do returno da competição.

Com 32 pontos conquistados e na terceira colocação, o time do Vale do Paraíba pode ultrapassar o Sesi-SP, atual segundo colocado, nesta rodada. Isso porque os paulistano somam 34 pontos. Em caso de vitória dos taubateanos amanhã e derrota do Sesi-SP em duelo contra o Bento Vôlei-RS, o time de Wallace, Mário Jr, Rapha e companhia assume a vice-liderança.

O líder isolado segue sendo o Cruzeiro-MG. O time mineiro soma 41 pontos, com 14 vitórias em 14 jogos. Adversário do Taubaté neste sábado, o Minas aparece na 7ª colocação, com 18 pontos. O time do técnico Nery Tambeiro luta por uma vaga nos playoffs, entre os oito melhores da Superliga.

A partida entre Minas e Taubaté será realizada na Arena Minas, em Belo Horizonte. Os taubateanos voltam a jogar no ginásio do Abaeté na próxima rodada, dia 8 de fevereiro, contra o Bento Vôlei-RS. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais