
Com apendicite, Alexandre Nardoni passa por cirurgia no Hospital Regional
Detento teria sentido dores na manhã desta quinta-feira (12) e acabou encaminhado ao HR; ele cumpre pena na P2 de Tremembé
Em 12/01/2017 16:51 por redação/ Guia Taubaté

Preso na penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé, Alexandre Nardoni foi levado ao Hospital Regional de Taubaté na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro. Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, ele teve uma crise de apendicite e passa por cirurgia.
Nardoni teria sentido dores e foi socorrido na manhã de hoje. A expectativa é que ele receba alta médica e volte para a prisão nesta sexta-feira, dia 13. As informações preliminares foram divulgadas no site G1 Vale do Paraíba, da Globo.com.
O detento foi considerado culpado, ao lado de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, de asfixiar e jogar a menina do Edifício London, na zona norte de São Paulo, em 2008. A Justiça condenou o casal em 2010, com Alexandre recebendo a pena de 30 anos, 2 meses e 20 dias, e Anna Carolina, a 26 anos e 8 meses. Jatobá também cumpre pena em Tremembé, no presídio feminino Santa Maria Eufrásia Pelletier.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
