NA VILA APARECIDA Esporte

Futsal Taubaté recebe Intelli pela Copa Paulista

Partida será realizada no ginásio da Vila Aparecida e terá entrada gratuita; taubateanos vêm de vitória fora de casa


Em 05/10/2017 14:42 por redação/Guia Taubaté


Futsal Taubaté recebe Intelli pela Copa Paulista
Equipe do Vale do Paraíba teve quase duas semanas de treinamentos para o duelo (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O Futsal Taubaté volta à quadra nesta sexta-feira, 6 de outubro, para o segundo compromisso na Copa Paulista. O time do Vale do Paraíba encara a Intelli, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita. 

“A preparação está sendo forte e focada. Estudamos os pontos positivos e negativos do adversário. O time foi reforçado e sabemos das qualidades dos jogadores. Será um duelo difícil, mas vamos em busca da vitória e brigar pela liderança”, disse o técnico Leandro Reis. 

A partida marca a estreia do novo treinador no ginásio da Vila Aparecida. “Tenho uma identidade muito grande com a equipe. Estou no projeto desde o início e me preparei durante esses anos. Conto com o apoio da torcida taubateana, que faz toda a diferença. Os números demonstram o quanto somos fortes em casa. Estamos ansiosos e será um grande espetáculo”, ressaltou o comandante. 

Na estreia da competição, o Futsal Taubaté derrotou o Pulo do Gato, fora de casa, por 3 a 1. A equipe soma três pontos e ocupa a segunda colocação do grupo A.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais