
Ambulantes já podem fazer cadastro para trabalhar no carnaval
Interessados devem comparecer ao Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura
Em 01/02/2017 10:45 por redação/ Guia Taubaté

A Prefeitura abriu hoje, 1º de fevereiro, o período para inscrição de ambulantes nas festividades de Carnaval no município. Os interessados deverão comparecer ao Setor de Fiscalização de Posturas, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Para o credenciamento será necessária a apresentação da licença de ambulante ativa no município.
A Secretaria de Serviços Públicos irá emitir 100 autorizações, podendo cada ambulante contar com um ajudante e não será fornecida energia elétrica para uso dos comerciantes. Os botijões de gás e cilindros deverão ser inspecionados pela Defesa Civil, seguindo normas do Corpo de Bombeiros.
O ambulante credenciado poderá atuar nas matinês, no desfile do Vai Quem Quer, na Escolha da Corte de Momo e nos desfiles na Avenida do Povo e adjacências.
O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Taubaté está localizado à Rua Urbano Alves de Souza Pereira, nº 357, no bairro Jardim Santa Clara.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
