GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Cidade ganha novo Hemonúcleo


Mudanças na unidade possibilitarão coleta mensal de 1.600 bolsas de sangue

Cidade ganha novo Hemonúcleo Unidade passou por reestruturação física e readequação elétrica e hidráulica (Foto: Pixabay)
Publicado em 18/08/2017 16h36
por Redação/Guia Taubaté

Na manhã desta sexta-feira, 18, foi inaugurado o novo Hemonúcleo de Taubaté em cerimônia com a presença do governador Geraldo Alckmin.  A unidade passou por reestruturação física e expandiu sua capacidade de coleta para 1.600 bolsas de sangue por mês.

Entre as alterações do local, que atende 25 agências transfusionais do Vale do Paraíba, estão readequação elétrica e hidráulica, incluindo a aquisição de um gerador, além de adaptações na estrutura física.  Novos mobiliários e equipamentos específicos de atividade hemoterápica e informática também foram adquiridos. Segundo Alckmin, foram investidos R$1,6 milhões na reestruturação.

A unidade será capaz de realizar procedimentos como de transfusões ambulatoriais, procedimentos de sangria terapêutica, atendimento ambulatorial a pessoas portadoras de doença falciforme e de distúrbios hereditários da coagulação, além de processos mais complexos. Atualmente, cerca de 30 profissionais trabalham no local.

O Hemonúcleo de Taubaté passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. O endereço é Avenida Inglaterra, nº 190, Jardim das Nações, em Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Terre Motos - Esportivas e Clássicas
Agências e Revendedores

Terre Motos - Esportivas e Clássicas

Compra, vende, troca e financia motos 0 km, semi-novas (com garantia de 3 meses), nacionais e importadas,...

(12) 3426-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias