LEGISLATIVO Politíca

Solenidade na Câmara de Taubaté celebra dia do maçom e demolay

Grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo foi um dos homenageados pelo Legislativo


Em 16/08/2017 16:24 por redação/Guia Taubaté


Solenidade na Câmara de Taubaté celebra dia do maçom e demolay
Vereador João Vidal (à esq.) foi o orador da cerimônia (FOTO: Divulgação/ CMT )

A Câmara de Taubaté realizou na última terça-feira, 15 de agosto, uma solenidade comemorativa ao dia do maçom e demolay.

Estiveram presentes e foram homenageados o deputado estadual maçom Álvaro Alexandre Caninéo, o past mestre conselheiro da Ordem Demolay Guilherme Russi Telles Pereira e o grão-mestre do Grande Oriente de São Paulo, Benedito Marques Ballouk Filho.

“Hoje a maçonaria edifica homens. Sabendo da corrupção política e econômica, esse câncer social que compromete as gerações futuras, e de tanto persistir, no lugar do corrupto colocar um homem de bem, estamos vendo a corrupção como nunca imaginávamos. Grandes proeminentes estão no devido lugar e, se o grande arquiteto do universo permitir, não vai sair tão cedo”, considerou Benedito Marques.

O discurso do grão-mestre estava em sintonia com o orador oficial da cerimônia, o vereador João Vidal (PSB). “A sociedade está carente de liderança de qualidade. É o momento de ocuparmos esse espaço, e organizações assim me enchem de esperança”, enalteceu. “A democracia está sendo alvitrada. Alguns estão acima da lei, e isso desestimula o jovem, a criança, o pai de família, e estamos nos tornando um país triste, sem esperança. Não vamos deixar isso acontecer.”

A solenidade está disponível no canal da TV Câmara Taubaté no Youtube. 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais