GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Câmara homenageia 4 taubateanas no Dia da Mulher


Major da PM, professora, secretária de Inclusão Social e administradora receberam placas das quatro vereadores de Taubaté

Câmara homenageia 4 taubateanas no Dia da Mulher Homenageadas receberam as placas das mãos das vereadoras de Taubaté (Foto: Divulgação/CMT)
Publicado em 10/03/2018 10h10
por redação/Guia Taubaté

Em solenidade na última quinta-feira (8), a Câmara de Taubaté celebrou o Dia Internacional da Mulher. Foram homenageadas na tribuna a major Paula Hamad, da Polícia Militar, a professora Nena, a secretária de Inclusão Social, Andréa Auxiliadora da Silva Gonçalves e a administradora Laís Fabiana Gonçalves.

Oradora oficial, a vereadora Vivi da Rádio (PSC) destacou o empenho da major Sonia Paula Baptista Hamad Leandro. Mãe de quatro filhos, a major Paula ingressou na Academia do Barro Branco em 1992 e formou-se aspirante a oficial em 1994. Quatro anos mais tarde, como tenente, foi designada a trabalhar em Taubaté, onde exerce atualmente a função de subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A professora Maria Aparecida Campos Diniz, conhecida como professora Nena, foi homenageada pela vereadora Loreny (PPS). Mãe e avó, ela teve na família exemplos de pessoas que se dedicaram ao Magistério, o que influenciou a escolha da carreira, iniciada aos 18 anos. Transitou da educação infantil ao ensino superior na rede pública e privada de ensino, passou pela docência, coordenação e gestão pedagógica. Pós-doutora em Educação, aposentou-se após 35 anos de trabalho.

Maria das Graças Gonçalves (PSD) enalteceu a secretária de Inclusão Social, Andréa Auxiliadora da Silva Gonçalves. Mãe de dois filhos, formada em Ciências pela Universidade de Taubaté e pós-graduada em Ecologia, Andréa trabalhou com gerenciamento de setor florestal e contribui para a realização do evento solidário Casa de Noel desde 2009, trabalho que a colocou em contato com a realidade social e a fez empenhar esforços para ajudar projetos sociais.

continue depois da publicidade Publicidade

Por fim, a vereadora Gorete (DEM), que presidiu os trabalhos, homenageou a administradora Laís Fabiana Gonçalves Galvão, que contribui com ações sociais em uma igreja desde 2005 em prol de crianças e adolescentes. Por meio do Instituto Vida, no qual trabalha há cinco anos com o marido, atendeu mais de 600 alunos, promovendo cidadania e educação.

“A palavra é amor. É o amor que me move, é o amor que recebi de Deus, que sejamos movidos por esse amor, que ele me use até o último fôlego para levar esse amor a todas as pessoas do mundo. Desafio cada um de nós a fazer diferença neste país, será a solução para todos os problemas”, salientou Laís.

A cerimônia contou com a participação dos vereadores Boanerge (PTB) e Jessé Silva (SD), além da deputada federal Pollyana Gama (PPS).

espaço publicitário do Guia de Empresas
Mário Fotógrafo
Fotógrafos

Mário Fotógrafo

Fotografias para eventos em geral. Digitações de fotos.

(12) 3622-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias