NO TANGAROA HALL Politíca

Projeto da “Arena Taubaté” será apresentado nesta quinta

Espaço multiuso tem o objetivo de se tornar referência para a região do Vale do Paraíba


Em 07/03/2018 15:41 por redação/Guia Taubaté


Projeto da “Arena Taubaté” será apresentado nesta quinta
Projeto é inspirado no Staples Center, ginásio esportivo localizado em Los Angeles nos Estados Unidos (FOTO: Divulgação)

Na próxima quinta-feira (8), a Prefeitura de Taubaté juntamente com as empresas de engenharia WTorre S/A e Bravo vão apresentar o projeto da Arena Taubaté para possíveis investidores.

A apresentação ocorrerá a partir das 8h30 no Tangaroa Hall, e discorrerá sobre a construção da Arena que permitirá o atendimento de até 5 mil espectadores em dias de jogos e um público estimado em 8.000 espectadores em ocasiões de entretenimento, como shows.

O objetivo é fazer com que a Arena Taubaté seja um espaço de referência para a RMVale. Além de sediar grandes espaços, a arena será considerada a “casa” do esporte de alto rendimento para o município. Além disso, escolas e clubes poderão usar a infraestrutura para suas atividades esportivas periodicamente.

Sua construção deve ocorrer sem o emprego de recursos públicos e com 100% de financiamento da iniciativa privada. A previsão de entrega do empreendimento é de 18 a 20 meses após o início das obras.

O projeto é inspirado no Staples Center, ginásio esportivo localizado em Los Angeles nos Estados Unidos. Desde sua inauguração, em 1999, o espaço de esportes e entretenimento modificou toda a estrutura da região no seu entorno.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais