SUPER MEI Educação

Sebrae está com vagas abertas para cursos em Taubaté

São José dos Campos e Caçapava também estão com oportunidades disponíveis


Em 11/09/2018 10:17 por redação/Guia Taubaté


Sebrae está com vagas abertas para cursos em Taubaté
Curso de lazer para a terceira idade será realizado em Taubaté (FOTO: Divulgação)

O Sebrae está com inscrições abertas para três cursos na região: lazer para terceira idade em Taubaté, confecção de ovos de Páscoa em Caçapava e depilação com linhas em São José dos Campos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por quem já é Microempreendedor Individual (MEI), por pessoas que atuam na área e ainda não têm empresa formal ou quem têm o desejo de empreender na área. São 25 vagas para cada turma, por meio do programa Super MEI.

Segundo a instituição, o programa Super MEI tem como objetivo oferecer qualificação para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Além da parte técnica, o curso inclui aulas de gestão e vendas.

O curso de lazer para terceira idade, que acontecerá em Taubaté, será realizado de 2 a 31 de outubro, das 18h às 22h. Durante as aulas, o participante será capacitado para atender à crescente demanda do público e criar programações de lazer com critérios e técnicas capazes de diverti-los de forma responsável.

Também estão incluídas no programa do curso quais são as possibilidades de atuação profissional, locais, formas de acesso, marketing pessoal, negociação, elaboração e adequação de projetos conforme local e público-alvo.

Em Caçapava, o curso programado é o de técnicas para confecção de ovos de Páscoa artesanais entre 16 e 24 de outubro, das 18h às 22h. Já em São José dos Campos será realizado o curso de depilação com linhas - pelos da face entre 2 e 18 de outubro, das 13h30 às 17h30.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais