CONTRA O SESI-SP Esporte

Taubaté tem confronto direto pela liderança do Paulista nesta quarta-feira

Time comandado por Daniel Castellani vem de derrota histórica na última rodada do estadual


Em 11/09/2018 19:47 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté tem confronto direto pela liderança do Paulista nesta quarta-feira
Taubaté busca a reabilitação no estadual em jogo contra o Sesi-SP (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté vinha fazendo uma campanha impecável no Campeonato Paulista, até perder na última rodada. Para se recuperar e manter a liderança do estadual, o time comandado por Daniel Castellani recebe nesta quarta-feira (12), o Sesi-SP, no ginásio do Abaeté. O jogo terá início às 20h e é válido pela 7ª rodada da primeira fase.

Na última rodada, jogando no ginásio do Tênis Clube, os taubateanos perderam a invencibilidade em duelo contra o São José. O revés também foi o primeiro do Taubaté para o rival na competição estadual.

Apesar do resultado negativo, a equipe pretende deixar os joseenses para trás e focar na continuidade da competição. “Temos que tentar esquecer o gosto da derrota e tentar tirar lições dessa partida, consertar nossos erros e continuar focando nas nossas qualidades. Vamos entrar em quadra com toda a positividade possível nesta quarta-feira”, comentou o ponteiro Lucarelli.

Ação Setembro Amarelo
A diretoria Taubaté e a Secretaria de Esportes do município convidam os torcedores a utilizarem camisas amarelas na partida contra o Sesi-SP. A ação é parte do “Setembro Amarelo”, campanha municipal que objetiva a conscientização das pessoas na ajuda da prevenção ao suicídio.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais