GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Cadastro para passe escolar tem início no próximo dia 8


Passe livre é oferecido para moradores de outras cidades, que utilizam o transporte intermunicipal

Cadastro para passe escolar tem início no próximo dia 8 Alunos que utilizam o transporte intermunicipal podem obter o passe livre (Foto: Arquivo/Guia Taubaté)
Publicado em 04/01/2018 15h12
por redação/Guia Taubaté

Na próxima semana, estudantes e professores que fazem uso do transporte coletivo intermunicipal já podem enviar seus documentos para solicitar o passe livre e o passe escolar no site da EMTU.

Estudante de jornalismo na Universidade de Taubaté (Unitau), Leonardo Ramos mora em Caçapava e utiliza o passe livre todos os dias. Ele contou que usufrui do benefício há um ano e meio e que isso tem ajudado muito com suas despesas. “Me traz uma economia enorme, porque se não fosse por isso, eu teria que pegar van ou pagar o ônibus, o que fica bem caro”.

O passe escolar serve apenas para moradores de Taubaté e com ele os estudantes pagam meia tarifa. Para solicitá-lo, o interessado deve acessar o site da ABC Transportes e realizar a inscrição.

Já o passe livre possui tarifa gratuita e é destinado para moradores de outras cidades que utilizam o transporte para estudarem em Taubaté. Para solicitar, os documentos digitalizados devem ser encaminhados pelo site da EMTU e em seguida carimbar a carteirinha que recebe da empresa para comprovar a frequência.

espaço publicitário do Guia de Empresas
NACE - Núcleo de Atendimento e Capacitação Especializada
Cursos Técnicos e Profissionalizantes

NACE - Núcleo de Atendimento e Capacitação Especializada

O NACE oferece diversos cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de Saúde e Idosos e também...

(12) 4101-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias