NA REGIÃO CENTRAL Serviços

Empresa é definida para realizar obra na Juca Esteves

Oito empresas participaram do processo de seleção emergencial


Em 10/01/2018 10:58 por redação/Guia Taubaté


Empresa é definida para realizar obra na Juca Esteves
Trecho onde será realizada a obra está interditado desde dezembro de 2017 (FOTO: Barbara Monteiro / Guia Taubaté)

Foi publicado na edição do Diário Oficial da última terça-feira, dia 9, a confirmação da empresa Rual Construções e Comércio Ltda. para realizar a obra emergencial de canalização em um trecho da rua Juca Esteves, localizada na região central de Taubaté.

Por meio de licitação, oito empresas participaram da seleção emergencial. Inicialmente, o processo previa a execução da obra a um custo de R$1.256.900,68. No entanto, a Rual apresentou proposta de R$1.066.086.51, o que gerou economia de recursos ao município.

Segundo a Prefeitura, entre os serviços que serão prestados na obra, está o reforço estrutural em uma seção de galerias de águas pluviais, com 3,6 metros de diâmetro. As tubulações estão a 7,5 metros de profundidade. Para o trabalho ser realizado, foi necessária a comprovação de qualificação técnica.

O documento possui um prazo de cinco dias para que as obras serem iniciadas a partir da assinatura do contrato, que deve ocorrer na próxima semana. A empresa dispõe de um prazo de até 90 dias corridos para a conclusão dos serviços.

Interdição
Um trecho da rua Juca Esteves está interditado desde o dia 18 de dezembro de 2017. A interdição ocorre no sentido Centro, entre a travessa Rafael e a rua Barão de Jambeiro.

O desvio de trânsito é realizado pela travessa Rafael, rua Newton Câmara Leal de Barros e rua Barão de Jambeiro. Estas tiveram parte de seu sentido de circulação alterado para que quem estiver seguindo sentido Mercado Municipal possa fazer o desvio e retornar para a Juca Esteves

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais