NATAL Cultura

Shopping prepara festa para chegada do Papai Noel

Decoração de Natal poderá ser conferida no meio desta semana; bom velhinho é esperado no dia 4 de novembro


Em 28/10/2018 18:10 por redação/ Guia Taubaté


Shopping prepara festa para chegada do Papai Noel
Papai Noel é aguardado no próximo domingo, dia 4 (FOTO: Divulgação)

O clima natalino chega ao Taubaté Shopping nesta semana. Para dar início às comemorações, o centro de compras inaugura na quarta-feira (31), a decoração de Natal, com o tema do personagem Shrek.

A estrutura estará concentrada na praça de eventos, onde ficará montado o circuito que terá um trenzinho e um escorregador para os pequenos se divertirem. Também será possível passear pelo espaço, que contará com uma grande árvore de Natal de 9 metros de altura, adornos típicos natalinos, luzes e todos os personagens do Shrek para os pequenos tirarem fotos.

Chegada do bom velhinho

No próximo domingo, dia 4 de novembro, o shopping realiza uma grande festa com muita diversão para receber o Papai Noel. A recepção ao bom velhinho será no estacionamento e vai ser comandada pelo DJ Pedrão, que é um músico e dançarino taubateano, com síndrome de down.

Além da apresentação do DJ, a festa contará com personagens como Shrek, as bonecas LOL, e o artista Vrau Taubaté. Para completar a diversão, o evento também terá grandes brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de algodão-doce e de pipoca. Todas as atrações serão gratuitas.

O papai noel ficará no shopping até o dia 24 de dezembro. De segunda a sábado ele estará em seu trono, das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 9h às 18h.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais