GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Unitau anuncia reajuste de 5,8% na mensalidade


Durante a reunião para definição do aumento, alunos realizaram uma manifestação na porta da reitoria da universidade

Unitau anuncia reajuste de 5,8% na mensalidade Alunos realizaram uma manifestação enquanto a reunião para definir o reajuste estava sendo realizada (Foto: Barbara Monteiro / Guia Taubaté)
Publicado em 19/10/2018 11h55
por Barbara Monteiro (sob supervisão de Mário Pereira)

A Universidade de Taubaté anunciou nesta quinta-feira (18) um reajuste de 5,8% no valor da mensalidade para o ano letivo de 2019. A medida foi tomada após uma reunião realizada pelo Conselho de Administração (Consad), na Reitoria da instituição. A proposta inicialmente era para um reajuste de 8%.

Enquanto o encontro estava sendo feito, alunos da Unitau realizaram uma manifestação em frente ao prédio, contra o aumento. Cerca de 200 estudantes se reuniram com cartazes no local, reivindicando melhorias na qualidade do ensino e na estrutura dos departamentos.

Por meio de nota, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da instituição agradeceu a movimentação dos estudantes em frente ao local da reunião.

Segundo a Unitau, após três reuniões em que foram detalhadas as planilhas de custos operacionais da Universidade, no último encontro, o valor foi redefinido por professores, funcionários e alunos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Donizetti Auto Mecânica
Auto Mecânica

Donizetti Auto Mecânica

Há 26 anos no mercado oferecendo o melhor serviço para seu veículo.

(12) 3633-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias