SERVIÇO Serviços

Após revitalização, Cras Sabará é entregue nesta terça-feira

Local é destinado à assistência, orientação e acompanhamento das famílias carentes


Em 10/12/2018 14:03 por redação/Guia Taubaté


Após revitalização, Cras Sabará é entregue nesta terça-feira
Cras está localizado na rua Vicente Santoro, nº 211, no Mourisco (FOTO: Divulgação / PMT)

A partir das 10h desta terça-feira (11), a Prefeitura de Taubaté entrega a revitalização do prédio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sabará/Mourisco. O Cras está localizado na rua Vicente Santoro, nº 211, no Mourisco.

Entre as obras que foram realizadas no local, estão a reforma da cozinha, pinturas nas salas, trocas dos pisos e rodapés, construção de um sanitário para os funcionários, entre outros. No total, segundo a Prefeitura, foram gastos R$131.687,07.

Segundo a administração municipal, o objetivo é “trabalhar a família para promoção e garantia de sua cidadania”. O espaço é destinado à assistência, orientação e acompanhamento das famílias carentes, além de desenvolver serviços socioeducativos.

O serviço oferece ainda o PAIF (Programa de Atenção Integral à Família), que consiste em atividades socioeducativas e de convivência para fortalecimento de vínculos familiares e comunitários com crianças, adolescentes e adultos.

Atualmente a cidade conta com quatro unidades do Cras. Nestes locais, a comunidade assistida tem a oportunidade de participar de oficinas de artesanato, panificação, entre outros projetos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais