ATÉ 14 DE ABRIL Cultura

Sesc recebe exposição interativa voltada para o público infantil

Evento apresenta obras de artistas brasileiros e ficará disponível até o mês de abril


Em 12/12/2018 17:02 por redação/ Guia Taubaté


Sesc recebe exposição interativa voltada para o público infantil
Mostra é voltada para o público infantil (FOTO: Sesc Belenzinho)

O Sesc Taubaté recebe até 14 de abril a exposição interativa ‘Yoyo – Tudo que vai, volta’. A mostra ficará exposta na Central de Convivência e na Nave Cultural, das 9h às 21h45.

A exposição de arte é voltada para o público infantil, e apresenta obras de oito importantes artistas brasileiros: Dudi Maia Rosa, Franklin Cassaro, Gisela Motta, Guto Lacaz, Leandro Lima, Lia Chaia, Raul Mourão, Regina Silveira e Sandra Cinto.

Na abertura do evento, nesta quinta-feira (13), estarão presentes no local os artistas Franklin Cassaro, Samdra Cinto, Lia Chaiae e o curador Ricardo Ribenboin.

Segundo a unidade, o ponto de partida da exposição foi a revista YOYO, uma publicação infantil colecionável, que procura estimular a curiosidade e o universo infantil.

A revista estará disponível aos visitantes gratuitamente e servirá como material de mediação entre o público e as obras. Tanto a revista, quanto a exposição partilham da crença de que não existe uma única linguagem indicada para o público infantil.

O Sesc Taubaté está localizado na avenida eng. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais