A PARTIR DESTA SEGUNDA Mobilidade

Obras de revitalização interditam trecho da Avenida Timbó

Bloqueio terá início no cruzamento com a rua Blumenau, sentido Parque Ipanema


Em 19/02/2018 13:42 por redação/Guia Taubaté


Obras de revitalização interditam trecho da Avenida Timbó
Obras foram iniciadas em trecho da Avenida Timbó (FOTO: Gabriel Tassara )

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, um trecho da avenida Timbó foi interditada pela Secretaria de Mobilidade Urbana para o início das obras de contenção do córrego e recuperação do pavimento.

Integradas pelo programa Acelera Taubaté, as obras preveem a reforma de 352 metros de vias que estão danificadas, e a construção de 252 metros de muros de gabião. Segundo a Prefeitura, a previsão para que os serviços sejam concluídos é de oito meses.

Durante as obras, a via sentido Parque Ipanema fica interditada. O bloqueio terá início no cruzamento com a rua Blumenau e vai até a rua Lajes. Na rua Blumenau, o trânsito estará liberado.

Já nas ruas Lajes e Brusques, somente o trânsito local será permitido, sem acessar a avenida Timbó. Já para os moradores do residencial Parque Três Corações, será permitido o acesso ao condomínio pela rua Simão Botossi.

O local possui sinalização reforçada, além de agentes de trânsito que estarão presentes nos primeiros dias de obras para auxiliar os motoristas que trafegam próximos a obra.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais