SOLIDARIEDADE Serviços

Shopping realiza campanha para ajudar famílias do Litoral Norte

Arrecadações ocorrem até o fim de fevereiro e estão sendo realizadas na Loja dos Sonhos


Em 20/02/2018 16:16 por redação/Guia Taubaté


Shopping realiza campanha para ajudar famílias do Litoral Norte
São Sebastião foi castigada pelas chuvas na última semana (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Afim de auxiliar as famílias atingidas pela chuva no Litoral Norte, o Via Vale Garden Shopping, de Taubaté, está realizando uma campanha até o fim de fevereiro, para arrecadar alguns itens de necessidades básicas para os que estão precisando.

O ponto de arrecadação ficará na Loja dos Sonhos, localizada no segundo andar do shopping, e foi criada para receber diversos tipos de ações solidárias. As doações serão destinadas para São Sebastião e Ilhabela.

A cidade de São Sebastião foi a mais afetada por conta das chuvas. Cerca de 136 famílias foram prejudicadas. Aproximadamente 500 pessoas estão sendo atendidas pela prefeitura da cidade.

Para o município, serão arrecadadas: toalhas de banho, roupa de cama, alimentos não perecíveis principalmente arroz, óleo e pó de café, fralda infantil e geriátrica, roupas infantis de meninos, produtos de limpeza em geral, produtos de higiene pessoal e colchões.

Já para Ilhabela, as necessidades são: água potável, produtos de higiene pessoal e limpeza, fraldas descartáveis, roupas e calçados de ambos os sexos e todas as idades, cobertores, travesseiros e lençóis, além de camas de solteiro e casal, fogão e geladeira.

As arrecadações serão entregues aos Centros Comunitários das cidades atingidas por uma equipe do próprio Shopping. A Loja dos Sonhos funciona durante o horário de funcionamento do centro de compras.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais