SHOW GRATUITO Cultura

Grupo Paranapanema é destaque na programação de domingo do Sesc

Paulistanos convidam Anecide Toledo para show gratuito na unidade de Taubaté


Em 24/03/2018 15:15 por redação/Guia Taubaté


Grupo Paranapanema é destaque na programação de domingo do Sesc
Paulistanos encerram programação deste domingo (25), no Sesc Taubaté (FOTO: Divulgação )

As atividades culturais e musicais são destaques da programação do Sesc Taubaté para este domingo, dia 25.

Pela manhã, às 10h, a oficina “Agroecologia pra quê? Bem Viver, um Caminho Possível”, com Linconl Noyori, vai apresentar ao público uma breve introdução à Agroecologia e do conceito ameríndio do “Bem Viver” e a integração desses dois olhares na construção de outras formas possíveis de se estar no mundo.

Um pouco mais tarde, às 11h, acontece o número de dança Kelvin, O Vira Lata. O espetáculo conta a história de um cão abandonado à procura de um novo lar e um novo dono, recheado de coreografias que mesclam estilos de dança, como Locking, Popping, Breaking, Hip Hop, Freestyle, House Dance e Krump.

Já às 12h adultos e crianças terão a oportunidade de soltar a imaginação na oficina Lá em Casa. A atividade de construção de jogos, brinquedos e objetos artesanais tem como objetivo estimular a família a enxergar possibilidades de construção coletiva desses brinquedos e jogos no ambiente doméstico com as crianças.

No período da tarde, às 13h30 é hora da oficina Marcenaria – Horta modular com Joici Ohashi e Fernanda Tosta. O curso pretende discutir soluções de objetos para espaços pequenos e que utilizam materiais de fácil acesso para fabricação.

Para finalizar as atividades do domingo, às 16h, ocorre o show do grupo Paranapanema. O grupo da cidade de São Paulo tem seu trabalho inspirado na cultura popular tradicional do Sudeste. Nesta apresentação, convida Anecide Toledo, cantora e compositora considerada a grande dama do Batuque de Umbigada, tradição de cultura popular afrodescendente recorrente também nas cidades paulistas de Tietê e Piracicaba.

Todas as atividades são gratuitas com vagas limitadas, verificar a disponibilidade na central de atendimento.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais