GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Ortiz Junior decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador


Decisão foi publicada no Diário Oficial do Município; Carlos Peixoto morreu na última sexta-feira (27), vítima de um acidente de carro

Ortiz Junior decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-vereador Carlos Peixoto foi presidente da Câmara nos anos de 2007, 2009 e 2014 (Foto: Reprodução/ Facebook)
Publicado em 28/04/2018 09h58
por redação/ Guia Taubaté

Na tarde da última sexta-feira (27), o prefeito Ortiz Junior (PSDB) decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Carlos Peixoto. O decreto foi publicado na edição de sábado, dia 28 de abril, no Diário Oficial do Município.

O político morreu na madrugada de sexta-feira, dia 27, após perder a direção do veículo que dirigia, na Via Dutra.

Peixoto foi vereador em Taubaté por três mandatos e presidente da Câmara nos anos de 2007, 2009 e 2014. Atuou junto à Mesa Diretora do Legislativo Municipal como secretário e vice-presidente, além de ter integrado comissões permanentes.

Em nota, a Prefeitura Municipal exaltou os projetos de Decreto Legislativo de autoria de Carlos Peixoto, como as instituições do Dia da Apresentadora Hebe Camargo (8 de março) e o Dia Municipal do Choro (23 de abril).

Além disso, a administração lembrou da contribuição do ex-vereador para projetos do Executivo: “Peixoto também contribuiu para o desenvolvimento do município por meio de votações favoráveis a projetos do Executivo para doação de áreas, regulamentação da expansão urbana ao sul e do financiamento internacional junto ao CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina)”.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Acquarium Piscinas e Bombas
Piscinas e Saunas

Acquarium Piscinas e Bombas

Acquarium Piscinas e Bombas - Manutenção e assistência técnica para piscinas, limpeza (mensal e avulso)....

(12) 3633-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias