DIVERSÃO Cultura

Palco Móvel Emcena Brasil é atração no fim de semana

Atividades são destinadas para todas as idades e acontecem durante a tarde de sábado e domingo


Em 13/04/2018 09:43 por redação/Guia Taubaté


Palco Móvel Emcena Brasil é atração no fim de semana
Uma das atrações, o (FOTO: Divulgação / PMT)

O Palco Móvel Emcena Brasil estará neste fim de semana, nos dias 14 e 15, das 15h às 21h, na Praça Santa Terezinha. A programação é destinada para todas as idades.

As atividades do sábado serão: recreação, sessão de contação de histórias com “A Mala Estampada”, seguida de uma oficina de dobraduras. A partir das 17h, haverá a peça “A Menina e o Sabiá, destinada para as crianças, e, às 19h, uma apresentação do Cine Curta Brasil. A última atração da noite será circense com o “Circo de Dois”.

No domingo (15), as atividades começam às 15h com recreação, seguida de um teatro de mamulengo “A Folia no Terreiro do Seu Mané Pacarú” e oficina e desenho. Às 17h, as crianças poderão se divertir com mais uma peça teatral: “O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim”. A partir das 19h, o público prestigia uma atração artística da própria cidade, com apresentação da Cia Vanda Fenner. Para encerrar o final de semana, às 20h será apresentado “Villa Dus Bisurdo”, uma peça teatral para adultos.

De acordo com a Prefeitura, o Palco Móvel Emcena Brasil já passou por mais de 350 cidades, e atingiu um público estimado de um milhão e meio de pessoas. Apenas em 2018, serão visitadas mais de 60 municípios de diversos estados, como São Paulo, Bahia, Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais