NO FIM DE SEMANA Serviços

Visitante do CDP de Taubaté é barrada com drogas

Casos semelhantes também ocorreram em unidades prisionais de Tremembé e Caraguatatuba


Em 23/04/2018 16:53 por redação/Guia Taubaté


Visitante do CDP de Taubaté é barrada com drogas
Em Caraguatatuba, duas mulheres tentaram entrar com maconha misturada em cigarros comuns (FOTO: Divulgação / SAP)

Uma mulher de 20 anos, foi barrada tentando entrar com 10 gramas de maconha no Detenção Provisória "Dr. Félix Nobre de Campos", em Taubaté. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o caso ocorreu no domingo (22). A infratora teria escondido o entorpecente em suas roupas íntimas.

Em Tremembé, duas pessoas foram detidas tentando entrar com drogas na Penitenciária "Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra" (P1). O primeiro a ser surpreendido foi um jovem de 18 anos, flagrado no sábado (21), com dois gramas de maconha. No dia seguinte, uma visitante de 19 anos também tentou entrar com maconha em suas roupas íntimas.

Já em Caraguatatuba, duas mulheres, de 34 e 36 anos, tentaram entrar com maconha misturada em cigarros comuns no CDP "Dr. Jos é Eduardo Mariz de Oliveira". Elas assumiram que pretendiam entregar a droga para seus companheiros.

Todos os infratores foram encaminhados para a Delegacia e tiveram seus nomes suspensos do rol de visitas da SAP. As direções dos estabelecimentos penais registraram Boletim de Ocorrência e enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instauraram Procedimento Disciplinar Apuratório.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais