GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Projeto prevê regras para descarte de materiais em caçambas


Propositura depende de uma segunda votação, além da sanção do prefeito, para que entre em vigência

Projeto prevê regras para descarte de materiais em caçambas Projeto proibirá o descarte de animais mortos e lixos em caçambas (Foto: Divulgação)
Publicado em 04/05/2018 18h33
por redação/Guia Taubaté

Um projeto de lei que está em discussão na Câmara de Taubaté, prevê a proibição do descarte de animais mortos e lixos, como madeira, plástico e papelão, nas caçambas das vias públicas do município.

A propositura, de autoria do vereador Bilili de Angelis (PSDB), foi aprovada em primeira votação na última quarta-feira (2), e depende de uma segunda votação, além da sanção do prefeito para que entre em vigência.

Segundo o projeto, ficará proibido o descarte de animais mortos nas caçambas de lixo das vias públicas, incluindo as dispostas na zona rural. Aqueles que infringirem a lei, estarão sujeitos a multa, embora o projeto de lei ainda não tenha estipulado o valor.

Uma emenda do próprio autor inclui ainda entre as proibições, madeira, lixo orgânico, material incendiário, plástico e papelão.

Segundo a Câmara, a proposta foi baseada nas reclamações de moradores. O resultado desses tipos de descartes pode ser o alastramento de doenças e até possíveis epidemias.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa de Repouso Solar Amor e Vida
Casa e cuidadores de idosos

Casa de Repouso Solar Amor e Vida

Casa de Repouso para Idosos!!!

(12) 3682-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias