ÔNIBUS Mobilidade

Região do Barranco recebe reforço no transporte público

Linha que atende o bairro do Conjunto Habitacional Vista das Palmeiras passará ater oito ônibus para fazer as viagens


Em 09/05/2018 18:18 por redação/ Guia Taubaté


Região do Barranco recebe reforço no transporte público
Linha que passa pela a região passará a contar com mais um ônibus (FOTO: Mário Pereira/ Guia Taubaté)

O transporte público de Taubaté terá seu serviço reforçado na região do Barranco, a partir desta quinta-feira (10). Segundo a prefeitura, o objetivo é melhorar o atendimento no bairro e aumentar a oferta de viagens com a vinda dos moradores do Conjunto Habitacional Vista das Palmeiras.

A linha 08 (Parque Aeroporto), que atende o bairro do novo conjunto habitacional, passará a ter oito ônibus para fazer as viagens, ao invés de sete. Com isso, o número de partidas passa de 89 para 107.

O novo itinerário para o bairro será pela avenida Antônio Geraldo da Silva, rua Benedito Tadeu Pinhão e rua Antônio Marcondes da Silva (ponto final). No sentido centro, o ônibus sai do ponto final e segue pela rua Professor William Ortiz e rua Cônego Osvaldo Gemi Chester.

Mudança viária
Para o novo itinerário dos ônibus, a partir desta quinta-feira, dia 10, a rua Professor William Ortiz passa a ser mão única no trecho entre a rua Antonio Marcondes da Silva e a rua Cônego Osvaldo Gemi Chester.

O estacionamento de veículos será proibido em ambos os lados, pois a via possui somente 6 metros de largura e não tem calçada de um dos lados.

Segundo a prefeitura, nos primeiros dias da mudança, agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas e a sinalização será alterada.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais