
Suspeito de matar e decepar homem é preso em Taubaté
Indivíduo indicou local onde estava o restante do corpo; cabeça foi encontrada em um terreno no Residencial Bardan
Em 09/05/2018 16:58 por redação/ Guia Taubaté

O suspeito de ter matado e decepado um homem em março foi preso na tarde desta terça-feira (8), em Taubaté.
A cabeça da vítima foi encontrada em um saco plástico, em um terreno no Residencial Bardan, no dia 20 de março. Nesta terça, o corpo foi encontrado após um dos suspeitos ter sido detido. Além do homem que foi preso, a investigação que outras pessoas teriam participado do crime.
Em entrevista para a Rádio Metropolitana, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), doutor Horácio Campos, informou que, apesar de negar ter cometido o crime, o rapaz sabia apontar com exatidão onde o corpo estava.
Após ser levado até o local indicado, em uma região de mata próxima ao bairro Gurilândia, o suspeito apontou o cadáver, que estava submerso na lama.
O delegado afirmou ainda que era impossível que alguém, que não tivesse cometido o crime, soubesse onde estava o corpo, visto que até mesmo a Polícia realizou sobrevoos próximos ao local, e não tinham encontrado.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado por ocultação de cadáver e receptação – o indivíduo portava um celular produto de furto.
Empresas Sugeridas para Você
Comida & Delivery Sugeridas para Você
Marketplace Sugeridas para Você
Veja Mais Notícias
