GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)

Suspeito de matar e decepar homem é preso em Taubaté


Indivíduo indicou local onde estava o restante do corpo; cabeça foi encontrada em um terreno no Residencial Bardan

Suspeito de matar e decepar homem é preso em Taubaté Cabeça da vítima foi encontrado (Foto: Reprodução Facebook / Grupo o que podemos fazer para melhorar Taubaté?)
Publicado em 09/05/2018 16h58
por redação/ Guia Taubaté

O suspeito de ter matado e decepado um homem em março foi preso na tarde desta terça-feira (8), em Taubaté.

A cabeça da vítima foi encontrada em um saco plástico, em um terreno no Residencial Bardan, no dia 20 de março. Nesta terça, o corpo foi encontrado após um dos suspeitos ter sido detido. Além do homem que foi preso, a investigação que outras pessoas teriam participado do crime.

Em entrevista para a Rádio Metropolitana, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), doutor Horácio Campos, informou que, apesar de negar ter cometido o crime, o rapaz sabia apontar com exatidão onde o corpo estava.

Após ser levado até o local indicado, em uma região de mata próxima ao bairro Gurilândia, o suspeito apontou o cadáver, que estava submerso na lama.

continue depois da publicidade Publicidade

O delegado afirmou ainda que era impossível que alguém, que não tivesse cometido o crime, soubesse onde estava o corpo, visto que até mesmo a Polícia realizou sobrevoos próximos ao local, e não tinham encontrado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado por ocultação de cadáver e receptação – o indivíduo portava um celular produto de furto.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Cemitério dos Azulejos
Materiais de Construção

Cemitério dos Azulejos

Tudo para reposição fora de linha, azulejos para mosaico, também compra de pisos e azulejos novos...

(12) 3133-9...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias