GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Suspeito de matar e decepar homem é preso em Taubaté


Indivíduo indicou local onde estava o restante do corpo; cabeça foi encontrada em um terreno no Residencial Bardan

Suspeito de matar e decepar homem é preso em Taubaté Cabeça da vítima foi encontrado (Foto: Reprodução Facebook / Grupo o que podemos fazer para melhorar Taubaté?)
Publicado em 09/05/2018 16h58
por redação/ Guia Taubaté

O suspeito de ter matado e decepado um homem em março foi preso na tarde desta terça-feira (8), em Taubaté.

A cabeça da vítima foi encontrada em um saco plástico, em um terreno no Residencial Bardan, no dia 20 de março. Nesta terça, o corpo foi encontrado após um dos suspeitos ter sido detido. Além do homem que foi preso, a investigação que outras pessoas teriam participado do crime.

Em entrevista para a Rádio Metropolitana, o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), doutor Horácio Campos, informou que, apesar de negar ter cometido o crime, o rapaz sabia apontar com exatidão onde o corpo estava.

Após ser levado até o local indicado, em uma região de mata próxima ao bairro Gurilândia, o suspeito apontou o cadáver, que estava submerso na lama.

continue depois da publicidade Publicidade

O delegado afirmou ainda que era impossível que alguém, que não tivesse cometido o crime, soubesse onde estava o corpo, visto que até mesmo a Polícia realizou sobrevoos próximos ao local, e não tinham encontrado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado por ocultação de cadáver e receptação – o indivíduo portava um celular produto de furto.

espaço publicitário do Guia de Empresas
CH Portões Serralheria
Serralherias

CH Portões Serralheria

Estruturas Metálicas

(12) 98151-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias