ATÉ O FIM DO MÊS DE JULHO Mobilidade

ABC monta posto de venda itinerante na região central

Cartões poderão ser adquiridos na Praça Dom Epaminondas até o dia 31 de julho


Em 19/06/2018 16:37 por redação/ Guia Taubaté


ABC monta posto de venda itinerante na região central
Posto de venda está instalado próximo ao ponto de ônibus da Praça Dom Epaminondas (FOTO: Divulgação/ PMT)

A partir desta terça-feira (19), a ABC Transportes instala um ponto de venda itinerante do cartão rápido, que permite a integração nos ônibus do transporte público de Taubaté.

O ponto fica na Praça Dom Epaminondas até o dia 31 de julho, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 14h.

Segundo a Prefeitura, o cartão será vendido pelo valor de uma passagem (R$ 3,50). No momento da aquisição o passageiro deverá preencher um formulário com os dados básicos.

A recarga dos demais créditos poderá ser feita na própria loja da empresa, localizada na Rodoviária Velha, onde pode ser adquirido todo tipo de cartão. No estabelecimento, o serviço será reforçado, com aumento no número de funcionários.

No ponto itinerante, será vendido apenas o cartão comum. Cartões para pessoas idosas, com deficiência ou estudantes devem ser solicitados diretamente na loja da ABC.

A gestão municipal informou ainda que a vantagem no cartão rápido é na integração, onde, no intervalo de uma hora, o passageiro pode trocar de ônibus para dar continuidade na sua viagem e não paga outra passagem.

Com a integração do sistema de transporte convencional com o complementar, essa vantagem será ampliada, já que o passageiro poderá utilizar o cartão também no Tctau.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais