TERMINA NESTA QUARTA Educação

Lista de espera do Sisu tem data limite para interessados

Estudantes devem acessar o sistema na internet e confirmar o interesse; convocação acontece de 3 de julho a 21 de agosto


Em 27/06/2018 13:36 por redação/ Guia Taubaté


Lista de espera do Sisu tem data limite para interessados
Interessados devem acessar o sistema pela internet (FOTO: Reprodução)

Chega ao fim nesta quarta-feira (27), o prazo para que os estudantes que não foram selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) participem da lista de espera. A convocação desses candidatos será de 3 de julho a 21 de agosto. Os interessados devem acessar o sistema na internet e confirmar o interesse.

A lista de espera vale apenas para a primeira opção de curso, feita na hora da inscrição. Além dos candidatos que não foram selecionados em nenhuma das opções, podem participar aqueles que foram selecionados para a segunda opção de curso, feita também na hora da inscrição.

O Sisu oferece vagas em instituições públicas no ensino superior. Para esta edição, estão sendo oferecidas 57.271 vagas, em 68 instituições públicas de ensino superior de todo o país. Puderam se inscrever os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obtiveram nota acima de zero na redação.

Matrículas
Termina nesta quinta-feira, dia 28, o prazo de matrícula dos estudantes que foram selecionados na chamada regular. O resultado está disponível na página do programa. Os aprovados devem ficar atentos aos dias, horários e locais definidos por cada instituição de ensino.

Fonte: Agência Brasil

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais