TUDO IGUAL EM SP Esporte

Burrão empata com Nacional em primeiro teste antes da Copa Paulista

Taubaté arrisca mais em duelo realizado em São Paulo, mas placar permaneceu zerado nos três tempos jogados


Em 16/07/2018 18:18 por redação/ Guia Taubaté


Burrão empata com Nacional em primeiro teste antes da Copa Paulista
Lance do jogo-treino entre Taubaté e Nacional (FOTO: Ale Vianna/ Nacional AC)

A preparação do EC Taubaté para a Copa Paulista segue ‘a todo vapor’. No último fim de semana, o time comandado por Marcelo Martelotte visitou o Nacional, em São Paulo, para um amistoso de pré-temporada. O jogo não saiu do zero, mas o Burro da Central conseguiu extrair pontos de melhoria.

“O jogo-treino foi bom. Nessa situação o menos importante é o resultado e sim agente ver onde estamos errando para poder corrigir. É diferente só estar treinando, de fazer uma atividade como essa. É muito importante para nossa preparação”, disse o zagueiro Cesinha.

Para o confronto em São Paulo, o técnico do Taubaté escalou o time como Rafael Dida, Jean, Cesinha, Donato e Diego; Hugo, Elivélton e Guarú; Sávio, Adriano e Eduardo. Ao longo da atividade, que teve três tempos de 30 minutos, todos os atletas que estavam no banco de reservas também foram aproveitados.

Em campo, os visitantes tiveram as melhores chances de tirar o zero do placar. A defesa do Taubaté foi pouco acionada, e a única chegada mais perigosa do Nacional foi em um chute de fora da área, já na reta final do confronto, que contou com boa intervenção do goleiro Felipe.

Antes da estreia na Copa Paulista, o Burro da Central faz mais dois jogos-treino, contra Red Bull e Atibaia, respectivamente. A primeira partida no torneio estadual está marcada para o dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais