GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Burrão empata com Nacional em primeiro teste antes da Copa Paulista


Taubaté arrisca mais em duelo realizado em São Paulo, mas placar permaneceu zerado nos três tempos jogados

Burrão empata com Nacional em primeiro teste antes da Copa Paulista Lance do jogo-treino entre Taubaté e Nacional (Foto: Ale Vianna/ Nacional AC)
Publicado em 16/07/2018 18h18
por redação/ Guia Taubaté

A preparação do EC Taubaté para a Copa Paulista segue ‘a todo vapor’. No último fim de semana, o time comandado por Marcelo Martelotte visitou o Nacional, em São Paulo, para um amistoso de pré-temporada. O jogo não saiu do zero, mas o Burro da Central conseguiu extrair pontos de melhoria.

“O jogo-treino foi bom. Nessa situação o menos importante é o resultado e sim agente ver onde estamos errando para poder corrigir. É diferente só estar treinando, de fazer uma atividade como essa. É muito importante para nossa preparação”, disse o zagueiro Cesinha.

Para o confronto em São Paulo, o técnico do Taubaté escalou o time como Rafael Dida, Jean, Cesinha, Donato e Diego; Hugo, Elivélton e Guarú; Sávio, Adriano e Eduardo. Ao longo da atividade, que teve três tempos de 30 minutos, todos os atletas que estavam no banco de reservas também foram aproveitados.

Em campo, os visitantes tiveram as melhores chances de tirar o zero do placar. A defesa do Taubaté foi pouco acionada, e a única chegada mais perigosa do Nacional foi em um chute de fora da área, já na reta final do confronto, que contou com boa intervenção do goleiro Felipe.

Antes da estreia na Copa Paulista, o Burro da Central faz mais dois jogos-treino, contra Red Bull e Atibaia, respectivamente. A primeira partida no torneio estadual está marcada para o dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Omni Financeira
Financeiras

Omni Financeira

Financiamento e refinanciamento de carros e caminhões fabricados a partir de 1970 e motos a partir de...

(12) 3633-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias