GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Nicolás Uriarte promete entrega em sua chegada ao Vôlei Taubaté


Jogador chega credenciado após ser titular na campanha do título da Superliga 2017/2018 do Sada Cruzeiro

Nicolás Uriarte promete entrega em sua chegada ao Vôlei Taubaté Nicolás Uriarte tem passagens pela seleção argentina de voleibol (Foto: Arquivo/ Conny Kurth)
Publicado em 05/07/2018 18h23
por redação/Guia Taubaté

Com um histórico de jogadores estrangeiros, o Vôlei Taubaté já teve em seus elencos atletas de países como Cuba, Canadá e Sérvia. Comandado por um argentino desde a temporada passada, o time do Vale do Paraíba contará com mais dois “hermanos” nos dois próximos semestres.

Além de Facundo Conte, que fará sua estreia em clubes brasileiros, a equipe liderada por Daniel Castellani passará a contar com o levantador Nicolás Uriarte, de 28 anos.

O atleta estava no Sada Cruzeiro, e foi titular na campanha do título da Superliga 2017/2018. Ele celebrou sua chegada ao Taubaté. “O motivo que me fez aceitar a proposta taubateana foi que eu gostei muito de jogar no Brasil. A chance de jogar no Taubaté, um dos clubes mais fortes do país atualmente, é incrível para mim. A Superliga é um dos torneios mais fortes do mundo e compor um time forte como o nosso, que vai brigar por todos os títulos que disputar, é sem dúvidas mais um momento grandioso da minha carreira”, disse Uriarte.

Apesar da expectativa sobre o jogador, a vaga no time titular deverá continuar com o capitão e ídolo Rapha. O argentino faz questão de destacar que chega para brigar por conquistas para o Taubaté. “Estou muito motivado, com vontade de trabalhar nessa ótima estrutura que o Taubaté oferece. A torcida pode esperar entrega e compromisso. Espero fazer de uma temporada inesquecível aqui, e devolver todo o apoio que a torcida nos dá em forma de conquistas”, finaliza.

No currículo, Uriarte conta com passagens pela seleção argentina, e temporadas disputadas por clubes da Itália e da Polônia.

O elenco taubateano iniciou os treinamentos da pré-temporada na última segunda-feira (2). A equipe estreia na temporada 2018/2019 no dia 10 de agosto, uma sexta-feira, às 20h, no ginásio do Abaeté. O jogo será contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Maria Rita Noivas
Aluguel de Trajes

Maria Rita Noivas

Noivas e Decoração!

(12) 3621-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias