VOLTA ÀS AULAS Educação

Unitau promove palestras na recepção aos novos alunos

Eventos acontecerão em diferentes departamentos da universidade


Em 28/07/2018 16:47 por redação/ Guia Taubaté


Unitau promove palestras na recepção aos novos alunos
Palestras abordarão temas como carreira, inovação e sustentabilidade (FOTO: Reprodução/ Facebook)

Dando boas-vindas aos calouros e veteranos, a Universidade de Taubaté (Unitau) promoverá palestras de volta às aulas ao longo da próxima semana. Os eventos abordarão temas como carreira, inovação e sustentabilidade, e serão ministradas por especialistas em cada área.

Abrindo a programação, Monica Oliveira, supervisora do Centro Integração Escola Empresa (CIEE) de Taubaté contará aos alunos sobre a preparação para o mercado de trabalho. A palestra será no Auditório de Engenharia Civil e terá início às 19h.

Ainda na terça-feira, 31, o Departamento de Comunicação Social recebe Thiago Labastie, master coach, que falará sobre motivação, estudos e carreira. A palestra acontece na parte da manhã, às 8h, e da noite, às 19h.

Na quarta-feira, 1, o tema será voltado para a área tecnológica e a atividade será ministrada pelo Coronel Lester de Abreu Faria, diretor do Instituto de Estudos Avançados (IEAv). Lester é engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), com mestrado e doutorado pela mesma instituição, e falará sobre tecnologias desenvolvidas pelo IEAv. A palestra acontece no Hangar do Campus da JUTA, com início às 19h.

Completando a programação, na segunda-feira (6), a partir das 19h, acontece a palestra sobre sustentabilidade, que será ministrada por Herve Cocallemen, diretor da empresa Aguasol do Brasil, empresa voltada para a produção de energia por meios sustentáveis. Herve tem passagem pela Alstom, onde atuou como vice-presidente. A atividade será desenvolvida no auditório da Engenharia Civil.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais