NOVA PRESIDÊNCIA Politíca

Câmara quer enviar motoristas para a Prefeitura de Taubaté

Novo presidente da Casa tem o interesse em economizar com profissionais após repasse de veículos para o Executivo


Em 09/01/2019 17:17 por redação/ Guia Taubaté


Câmara quer enviar motoristas para a Prefeitura de Taubaté
Carros estacionados na Câmara de Taubaté (FOTO: Fernanda Maria/ CMT)

O ano começou com novidades na Câmara de Taubaté. Assumindo a presidência para o biênio 2019-2020, Boanerge (PTB) encaminhou um ofício na última terça-feira (8), à Prefeitura, manifestando o interesse em ‘remover’ 13 motoristas para a administração municipal.

A medida seria tomada em virtude do repasse de 12 carros para o Executivo e da consequente economia de R$ 1.072.00 por ano, levando em conta gastos com combustível, manutenção e investimentos que seriam feitos com a renovação da frota e o aluguel de galpão.

“A transferência dos veículos para o Executivo por meio de ato oficial da Presidência representa efetivamente economia, embora já houvesse vereadores que não utilizavam os carros e motoristas da Casa”, pontuou o novo presidente da Câmara.

Para o uso compartilhado da Casa, ficarão disponíveis oito automóveis e oito motoristas, em sistema de revezamento. Os vereadores Boanerge, Guará Filho (PR) e Loreny (PPS) abriram mão da utilização de carro ee motorista, para eles e seus assessores.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais