“HAT TRICK” Esporte

Caio Mancha marca três vezes e Taubaté volta a vencer na Série A2

Vitória coloca Burro da Central na zona de classificação para a próxima fase


Em 18/03/2019 10:28 por redação/Guia Taubaté


Caio Mancha marca três vezes e Taubaté volta a vencer na Série A2
O atacante Caio Mancha marcou todos os gols taubateanos (FOTO: Caíque Toledo / EC Taubaté)

A má fase do Taubaté na Série A2 do Campeonato Paulista chegou ao fim no último domingo (17). Jogando no estádio Joaquinzão, o Burro da Central derrotou o Nacional, por 3 a 1, e voltou para a zona de classificação para a próxima fase.

Depois de sete rodadas sem vitória no estadual, o Alviazul voltou a conquista três pontos em uma partida. O destaque da partida foi o atacante Caio Mancha, que marcou todos os gols taubateanos. Os visitantes fizeram com Danilo Negueba, de pênalti.

Com o resultado, o Taubaté subiu quatro posições e ocupa a 8ª colocação, com 14 pontos conquistados. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o time comandado por Paulinho McLaren depende apenas de si para avançar na competição.

O próximo compromisso do Burrão será novamente no estádio Joaquinzão. Na quarta-feira (20), o Alviazul recebe a Portuguesa Santista, às 20h. A Briosa faz uma campanha de destaque na Série A2, com 23 pontos conquistados, na 3ª colocação.

Além do time de Santos, os taubateanos enfrentarão ainda o atual líder Água Santa, fora de casa, e encerram a primeira fase diante da Inter de Limeira, em Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais