ATENDIMENTO Serviços

Projeto Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão acontece no bairro Cecap

Atividade vai ser realizada no próximo sábado (26) na quadra coberta da Escola Prefeito Guido Miné


Em 22/04/2019 15:07 por Redação/ Guia Taubaté


Projeto Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão acontece no bairro Cecap
Reunião acontece no dia no dia 26 de abril (FOTO: Divulgação/ PMT)

Neste fim de semana acontece o projeto Bairro a Bairro – Orçamento Cidadão em Taubaté. A atividade vai ser realizada na quadra coberta da Escola Prefeito Guido Miné, que fica na rua Benedito Durval Brunácio, 185 – Cecap.

Segundo a gestão municipal, todas as Secretarias Municipais estarão presentes para realizar o atendimento à população. A prefeitura salientou que é importante que cada morador apresente solicitações globais, visando melhorias em geral do local onde reside.

Os portões serão abertos às 13h para o cadastramento e já início do atendimento. Para participar da reunião é necessário retirar senha até as 19h e os portões serão fechados às 20h.

Durante o evento, os alunos das Escolas do Trabalho também vão realizar corte de cabelo dos munícipes presentes. O evento ainda conta com atividades para as crianças, desenvolvidas pelas secretarias de Turismo e Cultura e Esportes e Lazer. Os personagens do Sítio do Picapau Amarelo estarão presentes, com atividades esportivas, brincadeiras e contação de histórias.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais